"" Cura Ressaca : Cura Ressaca

Cura Ressaca


Se você tem exagerado e precisa de alguma coisa agora que cura os sintomas da ressaca, a ler. Se você não tomar as devidas precauções antes de você saía para beber, então você vai precisar para tratar os sintomas da manhã depois.

Em primeiro lugar, beber um pouco de água. Não torná-lo muito frio e levá-la lentamente ou o seu estômago vai se rebelar e a água virá a volta por cima. Beber tanto quanto você pode começar a re-hidratar-se, o álcool tem um efeito de secagem sobre o corpo humano, então você precisa para hidratar o mais rápido possível.

Em seguida, pegue um pouco de cafeína em seu sistema. A cafeína vai ajudar a dor de cabeça, especialmente se você levá-la com alguma sobre o apaziguador contra dor. Se o café não é sua bebida, em seguida, tem um pouco de pop frio na mão para a manhã seguinte. Se você não tem que sair de sua casa, fazer o café e colocou um tiro de Bailey está nele, irlandês Creme de café cura os sintomas da ressaca.

Um bom banho quente deve fazer o truque também. Apenas deixe a água quente fluir para baixo em cima de você. Ter o seu chuveiro quente o suficiente para criar lotes de vapor. O vapor irá abrir os poros e ajudar a todas as toxinas foram levados embora. Deixando a água bater em seu pescoço e ombros também vai ajudar com essa dor de cabeça desagradável.

Se você tem estômago para isso, ter um pequeno-almoço ligeiro, que é rica em proteínas e pobre em gordura. Ovos e torradas com um pouco de manteiga seria perfeito. Fique longe do leite e outros produtos lácteos que só irá contribuir para a náusea e pode causar-lhe a vomitar.

Claro que há isso também. algumas pessoas precisam de vomitar para começar a se sentir humano novamente, mas se você é como eu e você não pode suportar a idéia de fazer isso, em seguida, levá-lo fácil e não se esqueça de seguir os todos os passos acima para o seu alívio da ressaca.

Lembre-se de manter a água potável durante todo o dia. Mantenha-se hidratado, quanto mais você bebe, mais você vai ter que ir ao banheiro durante o dia e isso vai ajudar a lavar as coisas ruins e fazer você se sentir melhor, mais cedo.

Para ajudar com a re-hidratação que você também pode obter uma bebida esportiva, isso vai ajudá-lo a repor eletrólitos vitais que seu corpo precisa para funcionar corretamente. Lembre-se que as bebidas esportivas são carregados com açúcar para abastecer seus músculos durante e após um exercício extenuante por isso, se bebidas açucaradas não para você, em seguida, ficar longe deles são.


Cada uma dessas dicas vão ajudá-lo a se livrar de sua ressaca em tempo hábil e você deve se sentir melhor como o dia passa. O que me leva ao último melhor coisa, que cura os sintomas da ressaca, tempo. 

O tempo é a melhor coisa que você pode dar a si mesmo após uma noite de excesso de indulgência. A cada hora que passa, você vai se sentir melhor e melhor. Jogar em um cochilo ou só ter calma no sofá e logo você estará de volta ao seu antigo self.

Tudo bem!!

Um Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário